Filho é preso após agredir e estuprar a própria mãe dentro de hospital em Cuiabá

Crimes foram presenciados por enfermeira e uma acompanhante dentro da unidade hospitalar. Corpo de delito confirmou os crimes

Filho é preso após agredir e estuprar a própria mãe dentro de hospital em Cuiabá

Um homem de iniciais M. B. M. M (36), foi preso em flagrante nesta segunda-feira (23), por supostamente agredir e abusar sexualmente da própria mãe, uma idosa de 62 anos, dentro do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Segundo informações, a denúncia foi feita por uma enfermeira da unidade hospitalar. As agressões seguidas de abuso sexual aconteceram no período em que a mulher estava internada na unidade. A profissional de saúde relatou à Polícia Civil que flagrou o homem pegando a idosa pelo pescoço e a levantando enquanto enforcava a própria mãe. Além disso, a testemunha também presenciou o homem dando um puxão de cabelo na paciente.

Após agredir a própria mãe, a enfermeira disse ainda que o homem passou a abraçar e a beijar a idosa, destacando também que o suspeito sempre agia de forma ‘dissimulada’.

“Sempre agia assim. Agredia e gritava com a vítima e em seguida, fazia atos de carinho”, afirmou em depoimento.

Segundo uma outra testemunha, há aproximadamente um mês, o homem teria tocado nas partes íntimas da mãe e foi pego no flagra pela acompanhante de uma outra paciente. Nesta ocasião, a polícia não foi acionada e logo após os abusos, a vítima recebeu alta e foi levada para casa pelo filho.

A enfermeira que denunciou os abusos disse à polícia que ouviu relatos de outras enfermeiras, comentando que viram, durante a troca de fralda, que a idosa estava com sinais de vermelhidão no ânus.

A polícia foi acionada e realizou exame de corpo de delito.

Diante dos fatos, M.B.M.M. foi detido em flagrante nesta segunda-feira (23) por agentes da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá, que investiga o caso.