Dr. Adilson busca recursos para Barra do Garças, em visita à Cuiabá
O prefeito colocou em pauta as próximas etapas de obras como a pavimentação no Nova Barra e também pediu recursos para a aquisição de maquinário de pavimentação
Secom-BG
O prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, visitou a sede do governo de Mato Grosso, em Cuiabá (MT), na última segunda-feira (9), buscando parcerias para investimentos em obras e serviços no município. Durante a passagem pela capital mato-grossense, a comitiva oficial da prefeitura falou com o governador e com o vice-governador sobre as próximas etapas de obras de infraestrutura e outros investimentos.
Na primeira reunião, na manhã de segunda, o prefeito participou de uma reunião com o governador Mauro Mendes, em que foi apresentado um relatório de eficiência dos convênios formalizados entre município e estado.
O prefeito de Barra do Garças também aproveitou a oportunidade para agradecer o governo pelos investimentos no município, nos últimos quatro anos, e convidou o governador para a inauguração das próximas obras a serem entregues.
No fim da tarde, Dr. Adilson se reuniu com o Vice-Governador, Otaviano Pivetta, e discutiu a possibilidade de parcerias para a aquisição de maquinário de pavimentação, que vai contribuir com a qualidade da malha viária do município e reforçar o trabalho na infraestrutura urbana.
Entre os presentes nos compromissos em Cuiabá, estava o deputado estadual Max Russi, vereadores de Barra do Garças e lideranças políticas da região.
“Foram encontros importantes, pois estamos finalizando a gestão, já reforçando as parcerias e compromissos que vão garantir mais investimentos na próxima”, destacou o prefeito Dr. Adilson.
À imprensa, o governador Mauro Mendes avaliou o crescimento do Vale do Araguaia e destacou que o governo do estado faz parte desse processo de desenvolvimento. Ele ressalvou, no entanto, que essa nova realidade da região, acima de tudo, “é fruto do trabalho, da competência, da determinação e da perseverança” das pessoas que constroem diariamente o Araguaia.
Comentários (0)
Comentários do Facebook