Confronto termina com morte de 17° bandido que atacou Confresa
Mais um criminoso do bando responsável pelo ataque em Confresa, morreu.
O comandante da Polícia Militar de Mato Grosso, Alexandre Mendes, confirmou que o confronto envolveu policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais) de MT. Já são 17 mortos e 5 presos.
Com esse suspeito foi encontrado um fuzil Colt. "O Bope de Mato Grosso interceptou esse bandido na região de mata, após intenso confronto o elemento foi alvejado e chegou a ser socorrido", confirma.
A organização criminosa aterrorizou o município de Confresa no dia 9 de abril. Os bandidos tentaram roubar a empresa de valores Brinks, mas fugiram sem conseguir levar nada. Eles foram para o estado do Tocantins, onde foi montada uma força-tarefa para capturá-los. A operação conta com 350 policiais de todos os estados envolvidos, sendo 130 agentes do Bope, Forças Táticas, Gefron, GOE, CGGO e Ciopaer de Mato Grosso. A força-tarefa que integra policiais de Mato Grosso, Tocantins, Goiás, Pará e Minas Gerais.
Atualização
Também foram apreendidas 17 armas, dentre elas dois fuzis .50 e 11 AK-47, carregadores, milhares de munições, coletes balísticos, capacetes balísticos, materiais explosivos e detonadores, além de coturnos, luvas, joelheiras, cotoveleiras, balaclavas e mochilas.
Em Tocantins, para onde o bando fugiu, policiais de cinco estados (MT, GO, PA, MG e TO) compõem uma força-tarefa com quase 350 agentes, sendo 130 de Mato Grosso.
Após o ataque em Confresa, no dia 9 de abril, os criminosos fugiram para Tocantins pelos Rios Araguaia e Javaés.
Comentários (0)
Comentários do Facebook