Caseiro teria sido morto por onça; pedaços do corpo são encontrados
Vítima saiu para caçar com dois cachorros, mas não foi mais visto desde então
Partes do corpo de um caseiro, ainda não identificado, foram localizadas em uma região de mata em Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (5). O trabalhador estava desaparecido desde o dia 1º quando saiu para caçar e supostamente teria sido atacado por uma onça.
Conforme informações repassadas ao FOLHAMAX, o homem trabalhava em uma Pequena Central Hidrelétrica (PCH) e desapareceu na região na manhã do dia 1º de janeiro. Imagens do circuito de segurança mostram ele e um cachorro seguindo em direção a uma mata às 9h da manhã.
Preocupado com o sumiço, o proprietário da chácara pediu para que outro funcionário registrasse um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento e fizesse buscas na região.
Durante as buscas, partes do corpo foram encontradas e por se tratar de um local com animais selvagens, a suspeita é de que uma onça teria atacado o trabalhador. "Meus funcionários saíram na mata e acharam pedaços dele, a onça comeu ele. Saiu ele e dois cachorros, só voltou um cachorrinho.
Comentários (0)
Comentários do Facebook