Casal é executado a tiros na frente do filho de 12 anos em fazenda de MT
Adolescente de 12 anos sobreviveu ao ataque após se esconder um um dos cômodos da casa. Investigações apontam dívida de venda de gado como motivação do crime.
Romildo Borges Martins (40) e sua esposa, Crislene Aparecida Ferreira Alves (39), foram executados a tiros dentro de sua residência, na manhã de segunda-feira (20), em São Félix do Araguaia (1.062 Km de Cuiabá). O crime aconteceu na propriedade do casal, na zona rural da cidade, na frente do filho do casal, um adolescente de apenas 12 anos, que ficou em estado de choque.
Conforme informações da Polícia Militar, o atirador teria chegado à propriedade da família junto com sua esposa em uma caminhonete Chevrolet S10. Armado, o suspeito desceu do veículo e chamou as vítimas no portão da residência. Romildo então saiu para atender e recebeu vários disparos efetuados pelo criminoso. Em seguida, o assassino invadiu a residência e atirou em Crislene. Ambos morreram no local.
Aos policiais, o filho do casal, que foi encontrado em estado de choque pelos agentes, disse que viu seu pai ser assassinado próximo à cerca da residência e em seguida presenciou o atirador executando sua mãe. Para não morrer, o jovem se escondeu em um dos cômodos da casa e conseguiu escapar da barbárie.
De acordo com as investigações, assim que ouviu os disparos, a esposa do assassino se assustou e saiu em disparada com a caminhonete deles, deixando o marido para trás, forçando o suspeito a correr para uma área de mata próxima do local logo após matar suas vítimas.
O local foi isolado pela PM para os trabalhos da Polícia Civil e Politec.
Informações preliminares apontam como principal suspeito do crime um homem de 40 anos e a motivação do crime seria uma suposta dívida relacionada à venda de algumas cabeças de gado.
Após as análises na cena do crime, os corpos foram recolhidos e encaminhados para a necropsia.
Até o momento, o autor do duplo homicídio não foi localizado e o caso segue sob investigação
Ari Miranda.
Única News
Comentários (0)
Comentários do Facebook