Criança de 10 anos é encontrada morta; amigo confessa crime e alega bullying

TORTURADA E ESTRANGULADA

Criança de 10 anos é encontrada morta; amigo confessa crime e alega bullying

O corpo de uma criança de 10 anos foi localizado com marcas de estrangulamento e tortura em Tangará da Serra. Ryan Rodrigo Oliveira da Silva, estava desaparecido desde a quinta-feira (17) após ir para a escola. O corpo foi encontrado na noite de domingo (20), em uma região de mata.

Desde o comunicado do desaparecimento investigadores da Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra iniciaram os trabalhos em busca de localizar a criança. Por volta das 19h da noite de domingo o Corpo de Bombeiro, juntamente com a Polícia Civil encontraram o corpo em uma região de mata.

Informações do boletim de ocorrência confirmam que o padrasto do menino contou que Ryan saiu na quinta (17), mas que ele não se lembrava do horário e nem as vestes que o menino estava. Na sexta (18), ele acordou e foi chamar Ryan e, então, descobriu que ele não estava em casa. O padrasto conta que acreditou, que a vítima teria dormido na casa de um colega sem avisar. Mesmo assim, foi trabalhar normalmente e quando retornou no horário do almoço, viu que ele ainda não estava em casa e acionou a cunhada. Ele foi detido por abandono de incapaz.

Um garoto de 14 anos que era amigo da vítima confessou o crime, ele informou que o motivo da morte foi por causa de bullying, então chamou o colega para ir a um rio e chegando no local o estrangulou. O menor foi apreendido.