Caminhoneiro suspeito de matar mulher trans após programa é preso

Um caminhoneiro, de 46 anos, com o nome não revelado, suspeito de atropelar e matar a garota de programa, Indianara Carvalho, na última sexta-feira (02), em Várzea Grande, foi preso pela Polícia Militar na manhã deste domingo (04), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O homem já tinha passagens compradas para tentar fugir para a Bahia.

Conforme informações obtidas pelo ÚnicaNews, o homem foi preso dentro da rodoviária de Rondonópolis com duas passagens emitidas, uma que o levaria até Goiânia e a segunda, para a Bahia.

Segundo uma primeira investigação da PM, o caminhoneiro já havia informado na empresa onde trabalha de todo o ocorrido e a mesma não acionou a polícia.

Indianara Carvalho, morreu após ter a cabeça esmagada em atropelamento na BR-364, trecho da Rodovia dos Imigrantes, em várzea Grande. O caso foi registrado nesta sexta-feira (02).

Testemunhas contaram a polícia que a jovem teria sido contratada para um serviço sexual e acabou sendo empurrada de dentro do caminhão, sendo atropelada.

Unica News